Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


14
Ago07

Simpsons: The Movie

Ontem fui, finalmente, ao cinema ver os Simpsons. O filme estreou no dia em que fui para Londres e ainda não tinha tido oportunidade de ir ao cinema desde então. Em Londres foi/é um hit! O Cinemax lá do sítio estava completamente decorado com a família amarela e até os torniquetes do metro apresentavam os "DOHs!" do Homer. Por cá, toda a gente ria e comentava o filme e eu, na santa ignorância, não podia opinar.

Sessão das 18h50 (leia-se "infantilóide") do Shopping. Logicamente, prefiro ir ao cinema à noite mas digamos que, desde que estou a trabalhar, por volta das 21h30 bate uma moleza, uma soneira, uma apatia que já me fez perder alguns filmes e adormecer de boca aberta em plena sala. Para tal não acontecer com este filme, que eu queria mesmo ver, fui obrigada a seleccionar uma sessão que, embora fosse a V.O., mais parecia um playground de crianças e adolescentes. Ah pois, essa é outra... a V.P. veio para ficar... mas os queridos pais, ao invés de levarem as crianças a verem a versão dobrada, não... obrigam-nas a questionar sucessivamente "o que é que ele disse?" em voz alta, sem medir ou conter o volume de voz.

Bom, escolhidos os lugares "o mais central possível" e abastecidos de pipocas, lá entramos. Após 10minutos de anúncios começou, finalmente, o filme. A 1ª cena, com a sua piada mas também não exageremos, surge com o Martin, ao qual alguém, sentado atrás de mim, grunhe um riso maquiavélico tipo "AAAHHHA HHAAHAAA", pior que o do Nelson, que se espalhou pela sala inteira. Mas isto não ficou por aqui, o pior foi mesmo quando o bacano, de chinelinha havaiana, se lembra de cruzar a perna e encostar o seu pé fedorento ao encosto do meu banco! Ia caindo para o lado...

Adiante.

Inobstante a criançada dentro da sala e o mau cheiro fatal, gostei imenso do filme, a história está engraçada e as piadas (algumas) estão de partir o caco a rir. Dava-lhe um 7/10.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.