Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


04
Abr11

28

Como era bom ser pequenina e não ter preocupações. Como era bom ter a minha familia toda unida e com saúde a proteger-me, educar-me, cuidar de mim. Todos os dias eram novidade, cada cheiro, cada sabor, cada raio de sol que me tocava a face era uma experiência nova e diferente. Tenho saudades desses tempos que cada vez estão mais longe, que a cada dia que passa esqueço um bocadinho. Tudo o que vivi durante 27 anos e me tornou a pessoa que hoje sou é para ser relembrado mas às vezes não consigo recordar apenas o que é bom e dou por mim a ter recordações tristes, lamentáveis. Entristece-me recordar as pessoas que me fizeram mal. Não percebo porque me fizeram mal. Por mais anos que viva nunca vou perceber a raça humana e sede estúpida de magoar os outros sem dó nem piedade, sem lembrar que estes são seres humanos e como tal não podem ser perfeitos. Entristece-me saber que também eu já magoei alguém mas acredito piamente que nunca fiz mal a ninguém intencionalmente. No meu coração crescido procuro o perdão a estas pessoas. Não encontro. Sei quem são, um por um, desde que não passava de uma magricela de franja e botas ortopédicas, quem é que me fez mal. Sei exactamente o que disseram, consigo recordar as palavras uma a uma, os olhares de medo, de ódio, de desprezo. Quero esquecer esses episódios. Quero 27 anos de amizades eternas, de protecção, de carinhos, de amor, de felicidade, de saúde. Amanhã quero receber os parabéns de quem realmente celebra a minha existência, de quem me ama, de quem simpatiza comigo, de quem nunca me faria mal porque acha que não mereço. Todos os outros, prinicpalmente os que acham que esqueci, podem guardar as suas palavras vazias, não serão bem vindas.

 

Quase parabéns a mim, 28ª celebração da pessoa que sou.