Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


29
Jul09

Reinvente-se o amor.

Hoje senti necessidade de me reinventar. De modificar os meus padrões de felicidade porque não se coadunam com o século em que vivemos, com o ritmo de vida nem com as personalidades daqueles com quem convivemos diariamente. Preciso reinventar um modo não-romântico de ser. Porque quem era romântico, deixou de ser. Porque os poetas já não falam de amor, porque os filmes românticos são clichês, porque as canções de amor são todas iguais... vazias, vazias, vazias... 

 

E quem conheci assim, perdeu o encanto... hoje vivo paixões intensas, o mais intenso que tive, que vivi, que experienciei, mas fugazes, construídas em castelos de areia que se perdem com um sopro. Não posso negar que estas me fizeram sentir bem, viva, mais viva que nunca, que me fizeram perder o fôlego, perder horas de sono, sonhar acordada... mas daqui a 20 anos, não vão passar de boas memórias. 

 

Tenho de aprender a não querer mais que isto, nunca mais... tenho de reinventar-me, uma versão não-romântica e quem souber a fórmula mágica, por favor, deixe-a aqui.

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.