Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


28
Dez08

Breakable

Consciencializei-me que sou frágil... pensava que não. Pensava que podia vir o que viesse, quem quisesse, como quisesse e eu não partia, não dobrava, não pestanejava. A verdade é que afinal sou frágil. Nunca pensei, mas até é bom... agora admitindo que também sou humana e não a super heroína que pensava ser, que protegia tudo e todos e não tinha medo de nada, posso revelar-me tal e qual como sou, demonstrar o meu estado de espírito se quiser, chorar desalmadamente por quase nada (um filme, uma música, uma imagem bonita) ou rir, rir, rir até me doer a barriga e não poder mais, sem me conter porque sou forte demais. Sou forte e frágil, isto faz-vos sentido? Continuo a ser quem sou, uma lutadora, com muita vontade de vencer mas também tenho os meus momentos e, se antes os escondia, agora nada escondo. Eu sou assim, é quem eu sou.

1 comentário

Comentar post