Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


01
Nov08

Momentos

Sabem quando fazemos um alarido acerca de determinada situação e quando a vida se encarrega de a fazer acontecer, definitivamente, nada de mais acontece?

Pois, a vida tem destas coisas... A cada momento somos surpreendidos, quando menos esperamos enfrentamos situações que nos pareciam, à partida, difíceis de encarar mas que, na realidade, não passam de banalidades e trivialidades rotineiras, sem nada a acrescentar.

Foi assim que aconteceu. Dou graças a quem tiver de dar mas especialmente a mim mesma por me ter tornado numa pessoa melhor. Venha quem vier, aconteça o que acontecer, eu sou uma barra de ferro (ok, cor-de-rosa). Caia o mundo a meus pés, novamente, mas eu não me irei abaixo com ele. Hoje sei quem sou e são estes os momentos que nos fazem sorrir e pensar "Sou genuinamente feliz!". E sou porque tenho uma família grande e maravilhosa, tenho excelentes amigos que dificilmente consigo distinguir da família, tenho um emprego que me realiza... Tenho o dom da expressão patente nas palavras soltas que escrevo ou nos desenhos que rabisco numa folha em branco como é a minha vida.

Venham mais momentos assim que só servem para trocar o travo a fel por um grande e maravilhoso sabor a mel. Continuamente feliz, crescida, vivida, amadurecida com a tranquilidade e sapiência apenas alcançada por alguns... Não é preciso elogiarem-me, os momentos da vida encarregaram-se de o fazer por vocês. Ainda assim, obrigada Família, obrigada Amigos, obrigada ...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.