Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.

Soap Ballons & A Cup of Coffee

Pensamentos. Desabafos. Raciocínios.


22
Set07

Divagar...

Uma sucessão de acontecimentos que me deixam a cabeça às voltas numa só semana... é dose! "O que gosta de fazer?" Sei lá eu... tanta coisa... divertir-me acima de tudo... tornar cada momento especial (pelo menos tento), mesmo quando faço algo que não é do meu agrado... Mas realmente há perguntas que nos deixam atordoados e esta foi uma delas. Foi A pergunta... aquilo que me ocupou a mente em 80% do meu tempo durante esta semana e de repente ZÁS... foi-me imposta como se se tratasse de algo banal, com resposta de sim ou não  tipo "fumas?"... É caso para dizer que há coisas do carago.

 

Computadores: can't live with them can't live without them! Rulam a nossa vida, sem dúvida... no trabalho, em casa, nos tempos livres... vieram para ficar e já não imagino a minha vida sem eles porque simplesmente fazem parte dela, do meu dia-a-dia... cursinho de Photoshop para tirar uma teima de alguns anos.

 

Cinema: 2 Days in Paris - um must see... 7.2/10 no IMDB... ficou restrito apenas a determinadas salas, mas não posso deixar de ver... a parisiense Julie Delpy conquistou-me ao lado de Ethan Hawke em "Before Sunrise" e "Before Sunset" e, pelas críticas, este novo filme está ao rubro.

 

Música: Joe Summer, filho do Sting, descobriu que até sabe cantar e voilá... apareceu aí nas rádios com uma voz já familiar, idêntica à do pai, e um estilo de música muito à The Police. Parece-me bem.

 

Leitura: Espelho Negro... ÉS GRANDE! Não tenho tido muito tempo para o ler, mas a estória está cada vez melhor e este fim-de-semana vou devorá-lo (espero!) VS Catálogo do IKEA 2008 - de rápida leitura porque o que interessa mesmo são as imagens e os preços e sim, é verdade que eles baixaram os preços... (ainda mais!)

 

Tempo: A trovoada de ontem à noite rebentou, literalmente, com tudo! Mas devo confessar que é um dos espectáculos gratuitos mais bonitos que se pode ver...

 

Arte: hoje relembrei a Orlan e a sua arte macabra; o Marcel Duchamp e a sua fonte; o Piero Manzoni e a sua merdinha de artista embalada que anda a rebentar numa série de galerias espalhadas pelo mundo... e com isto relembrei a Tate of Modern Art (London) e a sorte que tive em não me ter explodido bosta para os olhos.

 

Trabalho: gosto das minhas colegas... estou rodeada de pessoas bondosas e bem-dispostas... somos poucas, mas boas!

 

 

O que é eu gosto de fazer? Sei lá... tanta coisa... de escrever, desenhar, ouvir música, de cinema, sair, passear-me por galerias de arte e exposições, conhecer pessoas e locais, viajar, comer donuts, mimos, computadores, fotografia; divagar... 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.